A gestora de ativos especializada em private equity e investimentos alternativos, com escritórios nos EUA, Europa e Latam, está buscando sua primeira aquisição no segmento de seguradoras e a empresa-alvo deve ter um lucro líquido anual mínimo de R$25 milhões. Com mais de 300 exits bem-sucedidos desde sua fundação em 1993, totalizando um valor superior a U$ 30 bilhões, o fundo de investimento tem um perfil voltado para investimentos em empresas de médio porte.
Localizada no Rio de Janeiro, a gestora busca empresas que atuem em todas as regiões do Brasil, incluindo Sudeste, Nordeste, Norte, Sul e Centro-Oeste, e não tem restrição quanto à receita bruta anual, EBITDA anual ou valor de investimento.
O principal critério da tese é o tamanho mínimo da empresa, que precisa ter ao menos R$25 milhões de lucro líquido anual. O fundo de investimento está aberto a diferentes tipos de investimentos, desde a compra total da participação societária até a aquisição majoritária com mais de 51% de participação.
Se sua empresa é uma seguradora que se enquadra nesses critérios, não perca a oportunidade de crescer junto com uma das maiores gestoras de ativos do mundo. Entre em contato conosco e saiba mais sobre como podemos fazer sua empresa crescer e se tornar um sucesso.