Igor Arantes BPO and Backoffice: optimize your processes and increase your business efficiency Have you ever heard of BPO and Backoffice? These are two very important terms for companies that want to optimize their processes and increase their efficiency. BPO (Business Process Outsourcing) is a... Apr 2, 2023
Igor Arantes Trade Marketing e Regressão Linear: Como a Análise de Dados e o Estudo Comportamental Podem Aumentar a Competitividade das Empresas Além da análise de dados, é importante destacar também o estudo comportamental dos consumidores no trade marketing. Conhecer o comportamento do público-alvo é fundamental para entender suas necessidad... Apr 2, 2023
Igor Arantes Aumente sua capacidade fabril com a pesquisa operacional: uma solução matemática para a eficiência produtiva. Se você é um empresário, provavelmente já se perguntou como otimizar seus processos produtivos e aumentar sua capacidade fabril. Uma solução para esse desafio pode ser a aplicação de técnicas de pesqu... Apr 2, 2023
Igor Arantes Cluster: a estratégia poderosa do Trade Marketing para direcionar ações e conquistar o público-alvo Seu Snipped Dinâmico será exibido aqui... Esta mensagem será exibida porque você não forneceu você não forneceu um filtro e um modelo para usar. O Trade Marketing é uma estratégia que vem ganhando des... Apr 2, 2023
Igor Arantes A Importância da Escala Likert na Avaliação da Eficácia do Trade Marketing. O Trade Marketing é uma estratégia que visa otimizar a relação entre fabricantes e varejistas, garantindo o sucesso das vendas de produtos em um determinado ponto de venda. Para medir a eficácia dessa... Apr 2, 2023
Igor Arantes A Importância da Escala Likert no Trade Marketing: Como Avaliar as Necessidades dos Clientes e Maximizar os Resultados Trade Marketing é uma das áreas mais importantes do mercado atual. Ela é responsável por criar e executar estratégias para impulsionar as vendas e maximizar os resultados das empresas, por meio de açõ... Apr 2, 2023
Igor Arantes A importância do trade marketing no sucesso do ponto de venda (PDV) O ponto de venda (PDV) é o lugar onde o consumidor final tem o primeiro contato com um produto. Por isso, é fundamental que as empresas invistam em ações de trade marketing para tornar esse ambiente m... Apr 2, 2023
Igor Arantes PDV e Trade Marketing: A chave para o sucesso do seu negócio Se você é um empresário ou trabalha com marketing, com certeza já ouviu falar em PDV (Ponto de Venda) e Trade Marketing. Mas você sabe realmente o que esses termos significam e como podem impactar o s... Apr 2, 2023
Igor Arantes People Analytics: How social media data analysis can help manage employees Technology has transformed the way companies manage their employees. Social media data analysis, also known as People Analytics, is one of the most powerful tools available to business leaders today. ... Apr 2, 2023
Igor Arantes People Analytics on LinkedIn: How this tool can improve your company? The LinkedIn platform is a professional social network used by millions of people worldwide to build their careers and connect with other professionals. However, in addition to offering a networking p... Apr 2, 2023
Igor Arantes Turning uncertainty into opportunity: how Business Intelligence can help in the BANI world Have you heard of the BANI world? It's an acronym that refers to an increasingly volatile, uncertain, complex, and ambiguous world. But what does that have to do with Business Intelligence (BI)? Every... Apr 2, 2023
Igor Arantes Business Intelligence: the essential tool for informed decision-making The world of business is complex and highly competitive. To succeed in an increasingly saturated market, it is necessary to have accurate and up-to-date information about your customers, products, and... Apr 2, 2023