Igor Arantes BPO e Backoffice: otimize seus processos e aumente sua eficiência empresarial Você já ouviu falar em BPO e backoffice? Esses são dois termos muito importantes para empresas que desejam otimizar seus processos e aumentar sua eficiência. O BPO (Business Process Outsourcing) é uma... 2 de abr. de 2023
Igor Arantes Trade Marketing e Regressão Linear: Como a Análise de Dados e o Estudo Comportamental Podem Aumentar a Competitividade das Empresas Além da análise de dados, é importante destacar também o estudo comportamental dos consumidores no trade marketing. Conhecer o comportamento do público-alvo é fundamental para entender suas necessidad... 2 de abr. de 2023
Igor Arantes Aumente sua capacidade fabril com a pesquisa operacional: uma solução matemática para a eficiência produtiva. Se você é um empresário, provavelmente já se perguntou como otimizar seus processos produtivos e aumentar sua capacidade fabril. Uma solução para esse desafio pode ser a aplicação de técnicas de pesqu... 2 de abr. de 2023
Igor Arantes Cluster: a estratégia poderosa do Trade Marketing para direcionar ações e conquistar o público-alvo Seu Snipped Dinâmico será exibido aqui... Esta mensagem será exibida porque você não forneceu você não forneceu um filtro e um modelo para usar. O Trade Marketing é uma estratégia que vem ganhando des... 2 de abr. de 2023
Igor Arantes A Importância da Escala Likert na Avaliação da Eficácia do Trade Marketing. O Trade Marketing é uma estratégia que visa otimizar a relação entre fabricantes e varejistas, garantindo o sucesso das vendas de produtos em um determinado ponto de venda. Para medir a eficácia dessa... 2 de abr. de 2023
Igor Arantes A Importância da Escala Likert no Trade Marketing: Como Avaliar as Necessidades dos Clientes e Maximizar os Resultados Trade Marketing é uma das áreas mais importantes do mercado atual. Ela é responsável por criar e executar estratégias para impulsionar as vendas e maximizar os resultados das empresas, por meio de açõ... 2 de abr. de 2023
Igor Arantes A importância do trade marketing no sucesso do ponto de venda (PDV) O ponto de venda (PDV) é o lugar onde o consumidor final tem o primeiro contato com um produto. Por isso, é fundamental que as empresas invistam em ações de trade marketing para tornar esse ambiente m... 2 de abr. de 2023
Igor Arantes PDV e Trade Marketing: A chave para o sucesso do seu negócio Se você é um empresário ou trabalha com marketing, com certeza já ouviu falar em PDV (Ponto de Venda) e Trade Marketing. Mas você sabe realmente o que esses termos significam e como podem impactar o s... 2 de abr. de 2023
Igor Arantes People Analytics: Como a análise de dados das redes sociais pode ajudar a gerenciar funcionários A tecnologia tem transformado a maneira como as empresas gerenciam seus funcionários. A análise de dados das redes sociais, também conhecida como People Analytics, é uma das ferramentas mais poderosas... 2 de abr. de 2023 Histórias de Sucesso
Igor Arantes People Analytics no LinkedIn: Como essa ferramenta pode melhorar sua empresa? O LinkedIn é uma rede social profissional utilizada por milhões de pessoas em todo o mundo para construírem suas carreiras e se conectarem com outros profissionais. No entanto, além de oferecer uma pl... 2 de abr. de 2023 Histórias de Sucesso
Igor Arantes Transformando a incerteza em oportunidade: como o Business Intelligence pode ajudar no mundo BANI Você já ouviu falar sobre o mundo BANI? É uma sigla que se refere a um mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo. Mas o que isso tem a ver com Business Intelligence (BI)? Tudo. Com o mu... 2 de abr. de 2023 Histórias de Sucesso
Igor Arantes Business Intelligence: a ferramenta essencial para tomadas de decisão informadas O mundo dos negócios é complexo e altamente competitivo. Para obter sucesso em um mercado cada vez mais saturado, é preciso ter informações precisas e atualizadas sobre seus clientes, produtos e conco... 2 de abr. de 2023 Histórias de Sucesso