A inovação e a colaboração são os pilares do progresso em um mundo cada vez mais interligado. Recentemente, o Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional liderou uma delegação de empreendedores chineses para participar ativamente do Fórum de Liderança Empresarial da Cooperação Econômica da Ásia-Pacífico (APEC) em 2023.
Durante esta visita, líderes proeminentes do setor empresarial apresentaram uma visão ousada: fortalecer as alianças nas cadeias de suprimentos da região. Esta iniciativa recebeu calorosa recepção e interesse significativo dos líderes empresariais da Ásia-Pacífico.
O foco dessas discussões foi em catalisar a colaboração prática. Representantes do Conselho participaram ativamente dos debates sobre conectividade nas cadeias de suprimentos e fluxo internacional de dados no seio do Conselho Consultivo Empresarial da APEC. Mais de uma dezena de propostas políticas foram apresentadas, obtendo apoio unânime dos representantes empresariais da região.
Refletindo sobre o futuro das cadeias de suprimentos e industriais, o Presidente Global da PricewaterhouseCoopers, Luo Haozhi, enfatizou a importância de considerar não apenas a escala e a eficiência, mas também a sustentabilidade ambiental e a resiliência.
As projeções do Conselho para os próximos cinco anos são otimistas, indicando que o valor total do comércio de bens e serviços da China ultrapassará os 32 trilhões de dólares e 5 trilhões de dólares, criando um horizonte vasto de oportunidades de mercado e investimento para todas as nações.
Para sustentar essa evolução, o Conselho está prestes a inaugurar o primeiro China International Supply Chain Expo, um marco histórico no panorama das feiras comerciais nacionais, concentrado exclusivamente no fortalecimento das cadeias de suprimentos.
Ren Hongbin, presidente do Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional, compartilhou a visão de uma cooperação inclusiva e global: "Nosso compromisso vai além. Estamos prestes a realizar a China International Supply Chain Promotion Fair, uma plataforma onde grandes corporações, pequenas e médias empresas, e até países menos desenvolvidos podem participar gratuitamente. Queremos contribuir para a estabilidade e o desenvolvimento das cadeias de suprimentos em escala global."
Junte-se a nós neste empreendimento colaborativo, onde as parcerias não só fortalecem as economias, mas também moldam um futuro mais conectado e próspero para todos.
Seu Snipped Dinâmico será exibido aqui... Esta mensagem será exibida porque você não forneceu você não forneceu um filtro e um modelo para usar.