Informe publicitário - Mega Leilões - Publicado: 19 Jul 2023 - 08:55 | Atualizado: 19 Jul 2023 - 10:32
A Mega Leilões realizará no dia 25 de julho, a partir das 14h, um leilão de imóveis rurais do Banco do Brasil. O evento será conduzido por Fernando Cerello, leiloeiro oficial, no site da empresa.
As oportunidades incluem quatro imóveis rurais nos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins e São Paulo.
Os imóveis rurais possuem áreas que variam de 48 hectares a 2,9 mil hectares, os quais são grandes oportunidades de investimentos.
As formas de pagamento serão: à vista, com sinal de 5% e saldo em até 30 dias a partir do encerramento do leilão; e uma forma diferenciada, com sinal de 5% e o saldo mediante Certificados de Crédito de Carbono, com o intuito da redução da emissão de gases do efeito estufa, conforme especificado no edital do leilão.
megaleiloes 2 buritizeiro:
Fazenda Boa Sorte, de 2,9 mil hectares e localizada em Buritizeiro (MG), compõe um dos lotes disponíveis
Para participar do leilão dos imóveis do Banco do Brasil, é necessário fazer o cadastro e se habilitar até o dia 23 de julho 2023, às 14 horas (horário de Brasília-DF) no site da Mega Leilões – www.megaleiloes.com.br – e ler atentamente o edital.
Com 14 anos de experiência sólida no mercado imobiliário, a Mega Leilões vem se posicionando de maneira estratégica e notável no setor agro. Com um portfólio diversificado de oportunidades, a empresa vem atuando com vigor e profissionalismo, destacando-se em particular no segmento de leilões de imóveis rurais.
Seja para o produtor rural, o investidor ou o empreendedor, a Mega Leilões se posiciona como uma referência incontornável onde a diversidade de ofertas e a qualidade do serviço se aliam para fomentar o progresso do agronegócio brasileiro.
megaleiloes 1 dourados:
Imóvel rural em Dourados (MS), com 48 hectares, também será leiloado
Serviço
Leilão de imóveis rurais – Banco do Brasil
- Data: 25 de julho
- Horário: A partir das 14h
- Local: https://www.megaleiloes.com.br/ML25539
- Quantidade: 4 imóveis
- Formas de pagamento: À vista (sinal de 5% e o saldo em até 30 dias a partir do encerramento do leilão); ou Crédito de Carbono (sinal de 5% e o saldo mediante Certificados de Crédito de Carbono, conforme especificado no edital do leilão)